Notícias

Pestalozzi faz festa para a chegada de Papai-Noel

papai-noel-na-pestalozzi-foto-sergio-gomes-17-12-2015-200
Crianças e adolescentes cumprimentam Papai-Noel em sua chegada à Pestalozzi

 

Centenas de crianças, adolescentes e seus familiares participam na manhã da próxima quinta-feira, dia 15, da festa de chegada de Papai Noel na Pestalozzi de Niterói. O evento terá início às 10h com apresentações de música e dança e em seguida Papai Noel sobe ao palco para desejar um feliz natal encerrando as atividades educacionais de 2016 da instituição. Também serão entregues presentes doados por voluntários a todas as  crianças que são assistidas pela instituição.

“Esta é a nossa mais importante festa. É quando fazemos um balanço do nosso trabalho e compartilhamos com as famílias das nossas crianças as nossas aflições, dificuldades e sonhos.”, sintetiza o professor José Raymundo Martins Romeo, presidente da Pestalozzi de Niterói

A exemplo de todos os outros anos, a festa contará com a presença do Papai Noel oficial de Niterói, interpretado pelo artista Sohail Saud. “É uma festa que faço questão de comparecer para dar um pouco de felicidade a essas crianças que são merecedoras. Além disso, a Pestalozzi é uma referência no país na causa da pessoa com deficiência e motivo de orgulho para todo morador de nossa cidade”, afirma ele.