Notícias

Papai-Noel faz a festa das crianças da Pestalozzi

Papai-Noel foi recebido pelos dois diretores

Como já é tradição, a festa de chegada de Papai Noel encerrou com muita alegria e emoção mais um ano de trabalho e dedicação da Pestalozzi de Niterói. A festa, que reuniu mais de 800 pessoas no ginásio de esportes da instituição, contou com shows de pagode e dança, com a participação do Grupo Arte de Dançar.
Grupo Arte de Dançar agitou a festa

Ponto alto do encontro, Papai Noel falou para os usuários, familiares e funcionários da Pestalozzi, desejando um Feliz Natal e um ano novo de realizações. “Papai-Noel se sente renovado a cada ano que vem aqui para abraçar cada um de vocês”, disse o artista Sohail Saud, responsável há mais de 20 anos de encarnar a figura do Bom Velhinho na Pestalozzi.
A festa também marcou a despedida da coordenadora técnica da instituição , Jussara Freitas que está se aposentando e foi homenageada pelas mães dos alunos da escola especial. Os diretores José Raymundo Martins Romeo e Pietro Accetta desejaram, em nome da instituição um ano novo de conquistas para todos e pediram empenho para a superação de novos desafios
Se despedindo da Pestalozzi, Jussara foi homenageada

“Muitas dessas crianças que estão aqui recebendo um presente, suas famílias não tem condições financeiras de presenteá-las na noite de Natal. Esses presentes são doados por mais de 500 pessoas, empresas e entidades que fazem com que esse sonho se realiza”, afirma o presidente José Raymundo. Para Pietro Accetta, vice presidente da Pestalozzi, a festa de chegada de Papai-Noel não é uma festa de caridade, mas uma festa caridosa e ela só ocorre graças à contribuição social de centenas de pessoas.