Notícias

Escola Superior Pestalozzi abre inscrições para vestibular 2020


A Escola Superior Pestalozzi está com inscrições abertas para os cursos superiores de graduação em Fisioterapia e em Fonoaudiologia. O vestibular individual pode ser marcado na secretaria da Escola Superior através do telefone 21994449 ou pelo site www.pestalozzi.edu.br. As aulas terão início em fevereiro de 2020 e marcam o retorno da Pestalozzi ao ensino superior.
“Depois de 10 anos sem oferecer novas inscrições, conseguimos junto ao Ministério da Educação a autorização para reativarmos a nossa escola de ensino superior. Estamos fazendo isso de forma segura e gradual. Oferecendo cursos livres, cursos de pós-graduação e, agora, os cursos de nível superior em Fisioterapia e Fonoaudiologia. São dois cursos tradicionais, que sempre foram oferecidos e que formaram uma legião de profissionais gabaritados e reconhecidos pelo mercado”, destaca o presidente da instituição, José Raymundo Martins Romeo que por duas vezes foi reitor da Universidade Federal Fluminense.
As aulas, que terão início em 2020, acontecerão no campus da Pestalozzi, no bairro de Pendotiba (Estrada Caetano Monteiro, 857, Badu). As aulas serão presenciais, no turno da manhã, e as vagas são limitadas. O corpo docente é formado por profissionais que se destacam no mercado de trabalho com especialização, mestrado ou doutorado nas cadeiras específicas em que irão lecionar. “Temos uma grande preocupação em manter a qualidade de ensino que marcou durante três décadas a escola superior da Pestalozzi. Ao retomarmos o oferecimento de cursos superiores o estamos fazendo com uma forte visão de futuro e com a consciência de que precisamos ter na qualidade o nosso diferencial”, conclui o presidente da Pestalozzi.
Veja a relação dos cursos oferecidos pela Escola Superior Pestalozzi.
Graduação:
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Pós Graduação:
Especialização em Transtorno do Espectro do Autismo
Especialização em Gestão Escolar com Ênfase na Gestão Democrática
Especialização em Literatura Infantil e Juvenil
MBA em Controladoria e Finanças
MBA em Controladoria e Gestão Tributária
MBA em Gestão Empresarial
MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Negócios
MBA em Logística Empresarial
MBA em Marketing com Ênfase na Gestão Comercial
Cursos Livres
Libras – Linguagem Brasileira de Sinais