Notícias

Pestalozzi escolha empresa para obras de acessibilidade em sua sede

A Associação Pestalozzi de Niterói divulgou nesta segunda-feira, dia 15, o resultado da licitação que escolheu a empresa que fará as obras de acessibilidade com construção de calçadas de piso tátil na alameda central de acesso aos ginásios e setores  de saúde, educação, serviço social e reabilitação que compõem a instituição. Os recursos são oriundos de verba federal repassado pela Caixa Econômica Federal de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

A licitação foi homologada no dia 12 de março e a empresa vencedora foi a Metro 2 Construções e Reformas, que apresentou o menor valor para a realização dos serviços. Embora quatro empresas tenham feito a visita técnica para conhecer o local das obras, apenas três delas apresentaram propostas.

O prazo para execução das obras é de três meses e esse é o primeiro edital de 2021, lançado pela instituição, com recursos federais, através do Ministério da Saúde, tendo a Caixa Econômica Federal como agente financeiro e de controle. O documento de homologação também se encontra na Plataforma + Brasil do Governo Federal. ( www.plataformamaisbrasil.gov.br

Veja abaixo a Ata e o termo de homologação do resultado.