Notícias

Pestalozzi lança edital para empresas fornecerem equipamentos

A Associação Pestalozzi de Niterói recebe até o dia 18 de fevereiro propostas para a aquisição de 75 itens que serão usados nos seus centros de reabilitação. A compra será através de cotação prévia de preços abertas a qualquer empresa e faz parte de um convênio de R$100 mil reais junto ao Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar.

Entre os itens a serem adquiridos estão, mesas, estantes, armários, telefones e computadores que servirão para modernizar os setores de atendimento da instituição, conveniada ao SUS (sistema único de saúde), do qual a Pestalozzi de Niterói é cadastrada como Centro Especializado em Reabilitação.

As propostas devem obedecer todo o regramento do edital próprio da licitação e as empresas também poderão tomar conhecimento do documento também através da Plataforma + Brasil e as empresas deverão se comprometer a sustentar o preço oferecido durante 60 dias.

“Esse é mais um convênio que a Pestalozzi mantém com o Ministério da Saúde e os recursos fazem parte de uma emenda parlamentar oferecida à instituição. Como as tabelas que o SUS paga pelos nossos serviços estão defasados há anos, as emendas parlamentares são importantes para que possamos investir em melhorias físicas e operacionais dos nossos setores”, afirma Carlos Alberto Consídera, diretor presidente da instituição.

Veja o edital completo:

EDITAL DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA 001 2022 –