Notícias

Pestalozzi conclui licitação para equipamentos de escritório

A palestra acontece no dia 25 na sede da Pestalozzi em Pendotiba

A Associação Pestalozzi de Niterói concluiu a licitação que escolheu através de Pregão Eletrônico as empresas que irão fornecer equipamentos de escritório como mesas, estantes, armários, telefones, NoBreaks e computadores para as áreas de atendimento da instituição. A licitação faz parte de um convênio entre a Pestalozzi e o Ministério da Saúde de cerca de R$80 mil.

O pregão eletrônico aconteceu no dia 21 de fevereiro e das oito empresas que apresentaram propostas, quatro se sairam vitoriosas por apresentarem valores abaixo da cotação prévia. Ao todo foram 75 itens comprados sendo 12 armários, oito aparelhos de telefone, 12  mesas de escritório, 13 estantes, 15 NoBreak e 15 computadores tipo Desktop.

“Os recursos desse convênio com o Ministério da Saúde são frutos de emenda parlamentar que conseguimos inserir no Orçamento da União. Como a tabela do SUS que regula nossos repasses está defasada há anos, enfrentamos imensas dificuldades e as emendas parlamentares são vitais para que possamos investir em melhorias para atender os nossos pacientes” ressalta Carlos Alberto Consídera, diretor-presidente da Pestalozzi.

Veja no link abaixo a Ata Circunstanciada do Pregão Eletrônico e o Termo de Homologação das compras:

pestalozzi Ata Circunstanciada Cotação Eletrônica 001 2022 – Conv 921357 2021

pestalozzi Termo Homologação Cotação Eletrônica 001 2022 – Conv 921357 2021