Notícias

Pestalozzi lança edital para compra de equipamentos e materiais

A Associação Pestalozzi de Niterói está recebendo propostas até o dia 17 de outubro de empresas interessadas em participar da Licitação Pública visando adquirir equipamentos e materiais para as suas unidades de reabilitação.  O edital com todos os detalhes dos equipamentos e materiais a serem licitados já está disponível no link abaixo.
Para participar, as empresas devem obedecer os itens do edital e as propostas serão analisadas pela Comissão de Licitação com base na lei federal 8666/93, que rege as licitações da administração pública brasileira. Os recursos de R$203 mil serão repassados pelo Ministério da Saúde.
Esse é o terceiro edital de licitação lançado pela Pestalozzi de Niterói esse ano e os recursos são provenientes de emendas parlamentares inseridas no Orçamento Federal e que só são liberadas depois do cumprimento de uma série de exigências por parte da instituição beneficiada junto aos órgãos públicos. Essa é emenda é de autoria do deputado federal Paulo Ganime, do partido Novo.
“Recursos como esse são importantes para a manutenção e o investimento em melhorias na Pestalozzi. Temos uma defasagem imensa entre o valor do serviço prestado e o quanto o Governo Federal nos paga, já que a tabela do SUS encontra-se congelada há anos. Por isso, emendas como essa, são fundamentais para nós”, afirma Jussara da Silva Freitas, presidente da instituição.
Veja o edital:

Edital Cotação Prévia de Preços Divulgação Eletrônica 003 2022 Conv 929797 2022 –