Notícias

Palestra sobre câncer de mama terá entrada franca na Pestalozzi

Médica Tereza Cypreste fará palestra na Pestalozzi

Palestra sobre Câncer de Mama na Pestalozzi de Niterói

Encerrando as comemorações pelo Outubro Rosa, mês voltado à conscientização sobre o câncer de mama, a Associação Pestalozzi de Niterói realiza no dia 31 de outubro, às 9 horas, palestra gratuita sobre o tema. O encontro está sendo organizado pelo Serviço Social da Pestalozzi em parceria com a ADAMA (Associação dos Amigos da Mama de Niterói), através da médica Thereza Cypreste.

O encontro é aberto a qualquer pessoa que deseja informações sobre o tema, independente de ser funcionário ou usuário dos serviços da Pestalozzi de Niterói. Totalmente gratuita,  a palestra acontece no auditório da instituição, na estrada Caetano Monteiro, 857, no bairro do Badu, em Pendotiba.

Fundada em agosto de 1996, a Adama, assim como a Pestalozzi, tem utilidade pública municipal e é sem fins lucrativos. O seu propósito é o de divulgar ações de combate ao câncer de mama e dar apoio às mulheres e seus familiares acometidos pela doença. Seu quadro de voluntários conta com médicos, psicólogos, fisioterapeutas, advogados e diversos outros voluntários empenhados na causa.

SERVIÇO:

Palestra de Conscientização sobre Câncer de Mama

Segunda-feira- 31/10/2022 – 9h

Auditório da Associação Pestalozzi de Niterói

Estrada Caetano Monteiro, 857 – Badu – Pendotiba – Niterói.

Entrada Franca