Notícias

Pestalozzi conclui licitação para compra de equipamentos

A Associação Pestalozzi de Niterói concluiu a cotação prévia de preços 003/2022 feita através de divulgação eletrônica. Os recursos provenientes do Ministério da Saúde, via emenda parlamentar do deputado Paulo Ganime (Novo) foram de R$203 mil . Agora, as 11 empresas que responderam a cotação e apresentaram propostas têm até o dia 5 de novembro para fazerem questionamentos, sanar dúvidas ou entrar com recursos caso não aceitem os resultados. Desse total, nove delas foram selecionadas, outras duas perderam o prazo para a entrega das propostas.

Dos itens listados pela Pestalozzi, apenas três não tiveram propostas apresentadas e serão licitados novamente em separado. São eles fogão, forno de micro-ondas e rampa com degraus. Outros 116 itens tiveram propostas apresentadas e o valor total das compras é de R$143.700,18. Os esclarecimentos podem ser prestados pelo email: projetos@pestalozzi.org.br

Entre os equipamentos adquiridos estão aparelhos para os setores de fisioterapia, tablets, computadores, ultrassom, aparelho de luz infravermelho, armários, mesas, estantes, arquivos e nebulizadores, entre outros itens.

A ata circunstanciada do processo de cotação prévia de preços pode ser consultada no link abaixo

Ata Circunstanciada Cotação Prévia de Preços – Divulgação Eletrônica 003 2022 – Conv. 929797 2022