Notícias

PESTALOZZI LANÇA NOVA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS PARA IMPLANTAR ENERGIA SOLAR

A Associação Pestalozzi de Niterói lançou o seu terceiro edital de 2023, através de uma cotação prévia de preços com divulgação eletrônica. O objetivo é escolher uma empresa de engenharia que implante um sistema de energia fotovoltaico para a sede da instituição. As propostas podem ser encaminhadas até o dia 17 de março e faz parte do convênio 904680 celebrado com o Ministério da Saúde.

Todo o edital e a minuta do contrato a ser celebrado com a empresa vencedora do certame poderá ser consultado no link abaixo ou na Plataforma +Brasil do Governo Federal. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar apresentada em 2020 pelo deputado federal Carlos Jordy (PL). As empresas interessadas em apresentar sua proposta de serviço devem enviar os documentos até o dia 17 de março. Os envelopes com os Documentos de Habilitação e com a Proposta de Preços devem ser encaminhadas para a Assessoria de Projetos da Associação Pestalozzi de Niterói que funciona de segunda a sexta-feira de 9h às 16h.

“São recursos de emendas parlamentares e de convênios celebrados com órgãos públicos que possibilitam à Pestalozzi fazer investimentos e melhorias em suas sedes. Os valores recebidos através da prestação de serviços via SUS estão defasados e aquém dos valores praticados no mercado. Precisamos rever essa situação e ampliar a nossa fonte de custeio, por isso que procuramos sempre a possibilidade de viabilizar convênios como estes”, explica Jussara da Silva Freitas, presidente da Pestalozzi de Niterói.

Clique nos links abaixo e acesse os documentos referentes ao edital 002/2023 e à homologação da Divulgação Eletrônica 003/2023.

 

Edital 002 2023 – Cotação Prévia Div.Eletrônica (1)