Notícias

Pestalozzi lança edital para reformas em blocos de sua sede 

A Associação Pestalozzi de Niterói está com um novo edital de cotação prévia de preços para escolha de uma empresa de engenharia que fará a reforma em parte de cinco blocos de sua sede em Pendotiba. As propostas podem ser apresentadas até o dia 9 de janeiro. O edital e seus anexos podem ser consultados nos links abaixo. O valor global previsto para as obras é de R$468.619,24 e são oriundos de emenda parlamentar apresentada no orçamento público federal em 2018, junto ao Ministério da Saúde. A licitação tem por base a lei federal 8666/93.

Todos os detalhes sobre o processo licitatório também podem ser consultados na Plataforma transferegov.br, do Governo Federal.  A empresa que ganhar a cotação prévia de preços terá que reformar partes dos blocos 5,7,9,13 e 16 e todas as especificações sobre o que será reformado encontram-se nos anexos do edital. São obras de alvenaria, pintura, recuperação de pisos, telhados e banheiros.  

“São melhorias que só conseguimos fazer mediante emendas parlamentares inseridas no Orçamento da União e dirigidas especificamente à nossa instituição. Não temos margem para investimentos pois os recursos que recebemos pela prestação de serviços estão sempre defasados com relação à realidade do mercado”, ressalta Jussara da Silva Freitas, presidente da Pestalozzi de Niterói.