Notícias

Pestalozzi conclui licitação para obras de reforma em sua sede

A Associação Pestalozzi de Niterói concluiu todo o processo licitatório para a contratação de uma empresa de engenharia que ficará responsável pelas obras de reforma de seus centros de reabilitação e sede administrativa. A empresa escolhida pelo pregão eletrônico foi a M2 Construções e Reformas que além de apresentar todos os documentos necessários foi a que propôs fazer o serviço pelo menor preço. Três empresas participaram do processo.

Os recursos serão repassados pelo Ministério da Saúde através da Caixa Econômica Federal, responsável pelo acompanhamento técnico e operacional de todo o processo. Esse é o terceiro edital de licitação lançado pela Pestalozzi de Niterói esse ano e os recursos são provenientes de emendas parlamentares inseridas no Orçamento Federal e que só são liberadas depois do cumprimento de uma série de exigências por parte da instituição beneficiada junto aos órgãos públicos.

Após ser comunicada do resultado licitatório, a empresa vencedora será convocada para assinar o contrato e iniciar a obra.

Veja no link abaixo o documento oficial com o resultado da licitação.

Ata Circunstanciada -Cotação Previa de Preços 003-2021