Notícias

Pestalozzi seleciona empresas para reforma em sua unidade

A Associação Pestalozzi de Niterói está selecionando empresas especializadas para executar obras de reforma em sua unidade de atendimento na região de Pendotiba. O edital com todos os anexos detalhando os serviços a serem executados já está disponível abaixo.
Para participar, as empresas devem entregar até o dia 26 de setembro as suas propostas que serão analisadas pela Comissão de Licitação com base na lei 8666/93, que rege as licitações da administração pública brasileira. Os recursos de R$ 584 mil serão repassados pelo Ministério da Saúde através da Caixa Econômica Federal, responsável pelo acompanhamento técnico e operacional de todo o processo.
Esse é o segundo edital de licitação lançado pela Pestalozzi de Niterói esse ano e os recursos são provenientes de emendas parlamentares inseridas no Orçamento Federal e que só são liberadas depois do cumprimento de uma série de exigências por parte da instituição beneficiada junto aos órgãos públicos.
“Como sempre reafirmamos, temos uma margem muito pequena para investimentos, já que as tabelas que originam os serviços que prestamos estão muito defasadas. Recursos como estes que conseguimos via emenda parlamentar e convênios com órgãos públicos são vitais para a manutenção de nossas unidades de atendimento e sua manutenção”, afirma Jussara da Silva Freitas, presidente da instituição.
Veja o edital e seus anexos:

ANEXO I PÁG 11 A 16

ANEXO II PÁG 17 A 22 –

ANEXOS III A V PÁG 23 A 25

ANEXO VI PÁG 26 A 32 1º PARTE –

ANEXO VI PÁG 33 A 39 2º PARTE –

ANEXO VI PÁG 40 A 46 3º PARTE –

ANEXO VII PÁG 47

Anexo 6 PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONV

EDITAL PÁG 1 A 10 –