Notícias

Pestalozzi lança novo edital para obras em sua unidade

A Associação Pestalozzi de Niterói fará uma nova licitação para que empresas especializadas possam executar obras de reforma em sua unidade de atendimento na região de Pendotiba. O edital com todos os anexos detalhando os serviços que deverão ser feitos  já estão disponíveis nos links abaixo.
O edital é o mesmo publicado anteriormente, onde só uma empresa apresentou proposta, o que contraria a lei que rege as licitações públicas no país. Para participar desse novo chamamento público, as empresas devem entregar até o dia 24 de outubro as suas propostas que serão analisadas pela Comissão de Licitação, tendo como base na lei 8666/93, que rege as licitações. Os recursos de R$ 584 mil serão repassados pelo Ministério da Saúde através da Caixa Econômica Federal, responsável pelo acompanhamento técnico e operacional de todo o processo.
Esse é o quarto edital de licitação lançado esse ano pela Pestalozzi de Niterói, todos frutos de emendas parlamentares de deputados que confiam e acreditam no trabalho realizado pela instituição que completa em dezembro 74 anos de fundação. Os recursos só são liberados após o cumprimento de uma série de exigências por parte da instituição beneficiada junto aos órgãos públicos.
“Como temos uma margem muito pequena para investimentos,  anualmente enviamos ofícios aos deputados da bancada federal do Rio de Janeiro, solicitando que apresentem recursos ao Orçamento Federal. Nossa credibilidade junto à classe e a rigorosa prestação de contas que apresentamos, vem nos credenciando, não só para solicitar a emenda, como para conseguir aprova-las e prestar as contas dentro do prazo e obedecendo toda a legalidade e integridade”, afirma Jussara da Silva Freitas, presidente da Pestalozzi, lembrando que esses convênios são vitais para a manutenção dos serviços de saúde, educação e reabilitação de pessoas com deficiência.
Veja o edital e seus anexos:

EDITAL PÁG 1 A 10 –

ANEXO I PÁG 11 A 16 –

ANEXO II PÁG 17 A 22

ANEXOS III A V PÁG 23 A 25

ANEXO VI PÁG 26 A 32 1º PARTE

ANEXO VI PÁG 33 A 39 2º PARTE

ANEXO VI PÁG 40 A 48 3º PARTE –

ANEXO VII PÁG 49