Notícias

Pestalozzi fará licitação para melhorias em telhado e calçadas de sua sede 

A Associação Pestalozzi de Niterói está selecionando empresas interessadas em fazer obras de reforma em sua unidade de atendimento em Pendotiba. As propostas podem ser apresentadas até o dia 11 de julho, seguindo os trâmites da Cotação Prévia de Preços 003/2023 e o valor global dos recursos é de R$128.804,63, oriundos de emenda parlamentar apresentada no orçamento público federal ainda em 2020, junto ao Ministério da Saúde. 

Todos os detalhes sobre o processo licitatório podem ser consultados nos links abaixo ou na Plataforma Transfere.Gov do Governo Federal. Igual licitação ocorreu em janeiro, mas a empresa vencedora desistiu de fazer as obras e um novo processo licitatório tem que ser feito. A vencedora terá que reformar parte do telhado onde se encontra o refeitório da instituição, recuperar parte das calçadas e do passeio central da instituição, com a instalação de piso intertravado e novos redutores de velocidade ao longo do passeio. 

“Estamos colocando um edital na rua para selecionar uma nova empresa de engenharia que se encarregará dessas melhorias. A principal delas, a substituição do telhado de nosso refeitório, retirando as telhas de amianto e em seu lugar, colocando telhas tradicionais francesas. É uma obra de melhoria que só se torna possível a partir de uma emenda parlamentar que recebemos. Nossa margem para investimentos é praticamente nula, já que os recursos que recebemos pela prestação de serviços não sofrem reajustes e estão muito defasados com relação à realidade dos dias atuais”, ressalta Jussara da Silva Freitas, presidente da Pestalozzi de Niterói. 

EDITAL PÁG 01 A 10 –

edital ANEXO III, ANEXO IV E ANEXO V PÁG 23 A 25

edital MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I PÁG 11 A 16 –e

edital MINUTA DO CONTRATO ANEXO II PÁG 17 A 22 –

edital MODELO PROPOSTA COMERCIAL ANEXO VI PÁG 26 A 30 –

edital DECLARAÇÃO DE INSTALAÇÕES ANEXO VII PÁG 31