Notícias

Pestalozzi de Niterói lança edital para obras em seus centros de reabilitação e administração

 

A Associação Pestalozzi de Niterói está selecionando empresas especializadas para executar obras de reforma em quatro centros de atendimento e na unidade administrativa de sua sede em Pendotiba. O edital com todos os anexos detalhando os serviços a serem executados já está disponível abaixo.

Para participar, as empresas devem entregar até o dia 31 de maio as suas propostas que serão analisadas pela Comissão de Licitação com base na lei 8666/93, que rege as licitações da administração pública brasileira. Os recursos de R$ 586 mil serão repassados pelo Ministério da Saúde através da Caixa Econômica Federal, responsável pelo acompanhamento técnico e operacional de todo o processo.

Esse é o terceiro edital de licitação lançado pela Pestalozzi de Niterói esse ano e os recursos são provenientes de emendas parlamentares inseridas no Orçamento Federal e que só são liberadas depois do cumprimento de uma série de exigências por parte da instituição beneficiada junto aos órgãos públicos.

“Como nossos recursos são em sua maioria provenientes de convênios com órgão públicos, temos uma margem muito pequena para investimentos. Mais de 80% do que recebemos são provenientes do SUS e alguns serviços não são reajustados desde 2005. Recursos como esses são vitais para a manutenção de nossos espaços”, explica o presidente da instituição Carlos Consídera.

Veja o edital e seus anexos:

Edital

Anexo 1

Anexo 2

Anexo 3

Anexo 4

Anexo 5

Anexo 6

Anexo 7