
Em novas instalações, oficina oferece mais qualidade a seus usuários
As etapas de produção foram reorganizadas e agora contam com salas exclusivas para cada fase do processo, como os setores de gesso, sapataria, medição e provas, além de áreas dedicadas ao atendimento e avaliação dos pacientes.
A nova estrutura também permite reduzir o tempo de produção, aumentar a capacidade de atendimento e garantir um ambiente mais acolhedor e funcional.
“A nova sede da nossa oficina é um marco importante para a Pestalozzi de Niterói. Estamos oferecendo mais dignidade e eficiência a um serviço essencial para tantas pessoas. A estrutura moderna e bem equipada permite que possamos atender ainda melhor os nossos usuários e avançar em qualidade e produtividade”, afirmou Juarez Mothé, superintendente da instituição.
A Oficina de Órteses e Próteses da Pestalozzi de Niterói é referência no estado e atende, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), pacientes de mais de 60 municípios do Rio de Janeiro, promovendo inclusão, mobilidade e autonomia para pessoas com deficiência física.